26 setembro 2012

São Paulo

Apresentado no domingo como novo reforço do São Paulo, o meia Paulo Henrique Ganso luta para voltar aos gramados o mais rápido possível. Desde sábado, quando iniciou as avaliações, o jogador, que tem uma lesão na coxa esquerda, faz trabalhos em dois períodos no Reffis. São sete horas por dia de árduo trabalho, tudo para ficar logo à disposição do técnico Ney Franco e ajudar a equipe no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana


A rotina está sendo intensa. Eu tenho de trabalhar duro com o pessoal do REFFIS para voltar bem. Ainda não tive folga, abri mão de alguns compromissos e quero treinar, me dedicar ao máximo para estrear. Com paciência e dedicação vou superar essa – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial.
O empenho mostrado pelo atleta está agradando a todos no Tricolor. O fisioterapeuta Luis Rosan disse que isso é fundamental para que o atleta logo fique 100% e possa fazer o que mais gosta na carreira. Além do tratamento na perna esquerda, o atleta faz trabalho de fortalecimento do lado direito.
- O Ganso faz em média de sete a oito horas de trabalho por dia, sempre intensivo, muito disposto e atento a todo o protocolo. Não há pressa, precipitação. Mas, pela excelente disposição do atleta, estamos otimistas – ressaltou o fisioterapeuta.

O trabalho de recuperação do atleta não se limita ao Reffis. Rosan teve uma longa conversa com Ganso no início do tratamento e deixou claro que é preciso ter profissionalismo também longe do clube. Nesse momento de fisioterapia, é preciso abrir mão de muita coisa, inclusive dos compromissos publicitários.
- Eu deixei muito claro pra ele que o mais importante de tudo neste momento é a fisioterapia. Por isso ele deve abrir mão de compromissos até comerciais nos horários de trabalho, faz parte. Eu sei que são importantes, mas só valerão mesmo se estiver em campo. Ele entendeu e está mostrando um profissionalismo muito grande – elogiou o fisioterapeuta do Tricolor.
O técnico Ney Franco trabalha com a hipótese de contar com o atleta em um mês. Com isso, ele teria chance de fazer sua estreia na partida de volta contra a LDU de Loja (EQU), pela Copa Sul-Americana, no Morumbi, no dia 24 de outubro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...