27 setembro 2012

Rei da Mesa


O Rei da Mesa é uma disputa diferente no Golaço, o objetivo é permanecer invicto pelo maior tempo possível.

Cada Série tem sua “mesa”, e os desafios ao atual "Rei" serão em forma de desafios, mais calma, não é gasto nenhum dos seus 3 amistosos grátis. No Rei da Mesa você tem 2 desafios de graça, a partir do 3º desafio você começa a pagar em créditos. Só é possível desafiar o Rei da mesa da sua série ou superior, não é possível um time série C desafiar o Rei da mesa série D. Nas mesas Esporte Interativo e 02 Games todos podem desafiar todos, mas lógico que as equipes séries A e B levam vantagem.

Nas mesas comuns só da para desafiar "Reis" do seus país (se aparecer um time com bandeira da Itália mas estiver em uma "mesa nacional" o treinador é brasileiro, mas o Facebook dele está como se ele morasse na Itália). Nas mesas Série A Mundial, Série B Mundial, Série C Mundial e Série D Mundial é possível jogar com times de outros países. 

Os jogos só ocorrem contra a equipe que esta ocupando a mesa naquele momento. Se houver muitas equipes desafiando ao mesmo tempo, forma-se uma "fila", e os desafios vão ocorrendo na ordem em que foram criados, ou seja, quem desafiou primeiro joga primeiro.

Se caso sua equipe estiver na fila e o Rei atual for vencido por uma equipe que estava na sua frente na fila, quando chegar a sua vez você enfrentará o novo Rei. Nos desafios de Rei da Mesa os itens de jogador SÃO GASTOS NORMALMENTE, a menos que você selecione a opção “Não usar itens ao desafiar” no topo da tela (
os itens do Rei NÃO são consumidos ao receber desafios).








Clicando em Detalhes é possível ver estatísticas e informações detalhadas sobre cada mesa, assim como um histórico das últimas partidas e uma lista com seus últimos resultados naquela mesa.







Post sugerido pelo leitor DOSSANTOSS10 pelo YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...