03 agosto 2012

Ache o Erro! [2]

Isso será bem facil para a maioria, mas tenho 90% de certeza que vai ter gente de vai ficar mais de 30 seg. procurando!




Bem, aproveitando a imagem do nosso leitor e meu amigo Daniel Fonseca, vamos falar sobre os bugs do Golaço que, nesses últimos dias, aumentaram estrondosamente!
Uma das maiores reclamações que eu vi nos grupos que falam do Golaço nessa semana foi de atrasos de jogos, até agora não aconteceu comigo (sorte) mas como estão falando demais só pode ser verdade, o único bug comigo essa semana foi com as novas telas na minha liga e só.

Nós do DG não podemos fazer nada, mas podemos aconselhar =D
Quando houver um bug desses, espere pelo menos uns 15min. se o problema não for resolvido RECLAME no suporte e (se você participar de algum), também reclame nos grupos que falam do golaço, como esse cara:
Clique na Imagem para Ampliar!
Se MUITA gente reclamar, eles vão ter que fazer algo para não perderem os "clientes". A União Faz a Força!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...