15 agosto 2012

Mudança nos Itens!

Pessoal vejam o que foi postado na fan page do Golaço:

Olá Treinadores,

Queremos melhorar os itens de jogadores e de treinamento há algum tempo. O feedback de alguns usuários também nos ajudou a tomar essa decisão.

Para os itens de jogador, vai haver uma queda geral nos bônus das habilidades,
e também uma redução significativa nos preços. A idéia é os itens de jogador se tornarem mais uma decisão estratégica no jogo, e não um ponto de desequilíbrio em favor de quem investe mais dinheiro no time. Queremos que todos tenham condições de usar itens, investindo no time ou não, e que sirva como meio de completar algumas habilidades de um jogador, mas sem desequilibrar.

Os itens de treino terão seu custo mantido e foram re-equilibrados em função de sua usabilidade. Alguns vão ter sua durabilidade reduzida, outros aumentada.

A mudança nos itens será efetivada na próxima segunda-feira, dia 20/08/12, e será em caráter definitivo.
Os itens já comprados, que estão em seu inventário NÃO SERÃO MODIFICADOS. Então, quem gosta dos itens como estão hoje, aproveite para comprar antes de segunda-feira. Eles ainda vão funcionar, mas não poderão mais ser comprados.


-----------------------------------------------------------------------------

Essa mensagem foi postada ontem(14/08/2012) na fan page do jogo, essas modificações podem ser positivas, pois agora o dinheiro influenciaria menos na qualidade do time, antes quem tinha mais dinheiro reinava no golaço(como na vida real: Um time da série A (que tem muito dinheiro) do campeonato brasileiro com certeza terá jogadores melhores e um CT bem melhor e bem mais equipado que um time da série C (que tem menos dinheiro)). O dinheiro ainda vai afetar bastante no geral do time, mas a atualização deixará o jogo um pouco mais competitivo.

Na atualização dos itens de CT parece ser um grande acerto,pois um item que melhora apenas o cruzamento(atributo usado apenas pelos laterais) tem o mesmo preço de um item que evolui apenas o passe(atributo que é usado em todas as posições, inclusive nos laterais), ou seja, você paga a mesma coisa para evoluir um lateral e para evoluir um time inteiro!

Com o reajuste esse "erro" e outros podem ser corrigidos (ou não), e na minha opinião, também deveria existir itens para a Cat. Base, mas isso depende somente deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...