15 janeiro 2013

Minhas Férias

Olá pessoal, voltei depois de quase um mês de férias e gostaria de contar um pouco de como foi no interior de São Paulo.

Os primeiros três dias foram bem calmos, fiquei na cidade (Andradina) e não aconteceu absolutamente nada. As coisas só foram melhorar na quinta-feira que fui para o sitio dos meus avós.
A unica coisa ruim no sitio era que só com muito custo eu conseguia entrar na internet.

Como choveu MUITO em alguns dias, alguns pintinhos ficaram perdidos, minha avó e meu avô pegavam eles e colocavam para dentro de casa e os cercavam num canto da sala, mas adivinhem só quem teve que ficar de olho nos pintinhos.......eu mesmo. O trabalho parecia simples, soltar os pintinhos no terreiro e traze-los todos de volta no final da tarde, só parecia, sair procurando quatro pintinhos num sitio enorme não é tão fácil, pelo menos não ia sozinho, tinha o gato da minha avó que não saia de perto de mim, o nome dele é Garfield, meu primo de seis anos que colocou esse nome.


Garfield
Segunda passada voltei para a cidade. Descobri nessa semana que toda a cidade esta ansiosa, pois foi anunciada a reforma do Estádio, Ginásio de Esportes e do Zoológico da cidade. Esse estádio foi o primeiro que eu entrei e foi la também que vi meu primeiro jogo em um estádio. Por causa de dirigentes corruptos, o time da cidade - Andradina Futebol Clube "O Foguete do Noroeste", como é conhecido - teve que abandonar o profissionalismo e agora é apenas uma equipe amadora. Por causa disso o estádio ficou abandonado e foi sendo destruído pelo tempo, por que mesmo sendo municipal, era o Andradina F.C. que cuidava do estádio.


Dir. Escudo do Andradina F.C.
Esq. "O Foguete do Noroeste"
Frente do estádio antigamente

Frente do estádio hoje
Veja mais fotos do estádio clicando aqui.


 Na quinta me lembrei de algo, primeiro vejam o vídeo e depois continuo.



Isso mesmo, o caminhão toca uma das músicas mais famosas de Mario! Esse é o caminhão da coleta seletiva, antes ele passava de sábado ou domingo, ás 7hrs da manhã, e eu tinha raiva disso, agora ele passa nas quintas 10hrs da manhã. Esse ano não sei porque resolvi filma-lo e aproveitei para mostrar aqui no blog.

Mas a melhor parte das minhas férias ainda estava por vir. Ainda na quinta-feira minha tia estava comentando de comprar um PlayStation 2 para o meu primo, então perguntei sobre meu Mega Drive 3 que eu tinha dado para ele, ela disse que ele estava guardado e continuaria guardado quando comprar o PS2, então perguntei se eu podia leva-lo embora...
.
.
.
.
.
.
 e ela disse SIM!


Mega Drive 3, agora meu de novo

Ele está quase novo, só estava meio sujo mas eu já o limpei. Só tem um pequeno detalhe para ele não estar igualzinho como estava antes...


Nem tudo são rosas
Meu outro primo, que mora em Mirante do Paranapanema e que eu odeio, quebrou um dos controles.

Mas para tentar esquecer um pouco dessa frustração resolvi jogar - isso mesmo ele ainda funciona! Só não sai o som :-( - o único cartucho que tenho comigo, Sonic Spinball, mas o cartucho não funcionou.


Nem tudo são rosas [2]
Bom pessoal é isso que aconteceu enquanto não estava por aqui. Agora que voltei, prometo que em breve os meus posts voltaram também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...