24 agosto 2012

Atualização dos itens

Bem pessoal, como já avisado em dois post anteriores, finalmente as mudanças nos itens de jogadores chegaram.
Não temos exatamente "novos" itens, apenas foram modificados as já existentes.Vejam:

Clique na Imagem para Ampliar!


O tempo de uso dos itens também mudaram, itens que custam dinheiro durarão 10 jogos e os que custam créditos 12 jogos(veja na imagem abaixo), TODOS tiveram seu bônus em habilidades diminuído.
Os preços também mudaram, quase todos abaixaram, poucos aumentaram seu preço.

Clique na Imagem para Ampliar!

A fan page do golaço também avisou que "O maior bônus possível com combinação será 15 pontos para velocidade e resistência, e 10 para as demais habilidades", isso quer dizer que, itens que melhoram velocidade e resistência juntos (como nas camisas acima) os dois números somados podem chegar no máximo a 15 (como na Camisa Eco Malha Dupla SX), e os itens que não juntam os dois atributos(velocidade e resistência) tem um máximo de 10 com os dois números somados (como na nova Chuteira Matador N9).

22 agosto 2012

Curta


Booooooooa Noiteeeeeeeeeeeeeeee

 Booooooooa Noiteeeeeeeeeeeeeeee

Booooooooa Noiteeeeeeeeeeeeeeee

Curte nossa pagina do facebooook 



^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^





Atualizações da Semana

Pessoal como vocês já devem ter percebido, à atualizações essa semana no Golaço, e aki estarei mostrando elas para quem não tenha dado conta de alguma delas.

  • Treinar Juniores

Agora é possível treinar nossos futuros craques do time!
Agora na tela Jogadores temos um "filtro", dois botóes em que você pode escolher entre jogadores Profissionais e Juniores, veja:

Clique na Imagem para Ampliar!
Os juniores não podem chegar ao máximo em um habilidade (enquanto forem juniores). Enquanto ainda são juniores podem chegar até 50 pontos em cada habilidade. Os treinamentos do garotos tem uma performance menor do que o de um profissional.

  • Itens em Amistosos


Agora existe a opção Não usar itens ao desafiar, que como já diz, podemos escolher se queremos ou não usar os itens dos jogadores nos amistosospara não precisar ficar equipando e desequipando os jogadores.
Clique na Imagem para Ampliar!

Mas atenção, o time do treinador que você está desafiando não usa seus itens equipados, só em jogos oficiais.

  • Maximização das Habilidades

Pra quem não sabe, as habilidades de um jogador têm um máximo, veja:


Por exemplo, meu jogar Fulano tem velocidade já no máximo com 60. Antes, só era possível treinar até 60, e quando treinava-se muito outras habilidades, essa caía. Agora é possível treinar até 60.99, com essa "folga" vai nos permitir que os treinos fiquem mais equilibrados, e ajuda conseguir que várias habilidades fiquem maximizadas mais fácil.


  • Novos Itens

Agora teremos novos itens e itens modificados, como já avisado 
neste post. 
Pelo jeito os novos itens ainda não saíram e nem foram modificados os já existentes, pois eu ainda não vi ninguém comentando sobre novos itens, e eles (adm's do golaço) disseram que avisariam quando eles estiverem prontos.

20 agosto 2012

De olho no leilão!

Clique na Imagem para Ampliar!

Confira este e outros jogadores em leilão na nossa página de leilões! Clique Aki!

15 agosto 2012

Mudança nos Itens!

Pessoal vejam o que foi postado na fan page do Golaço:

Olá Treinadores,

Queremos melhorar os itens de jogadores e de treinamento há algum tempo. O feedback de alguns usuários também nos ajudou a tomar essa decisão.

Para os itens de jogador, vai haver uma queda geral nos bônus das habilidades,
e também uma redução significativa nos preços. A idéia é os itens de jogador se tornarem mais uma decisão estratégica no jogo, e não um ponto de desequilíbrio em favor de quem investe mais dinheiro no time. Queremos que todos tenham condições de usar itens, investindo no time ou não, e que sirva como meio de completar algumas habilidades de um jogador, mas sem desequilibrar.

Os itens de treino terão seu custo mantido e foram re-equilibrados em função de sua usabilidade. Alguns vão ter sua durabilidade reduzida, outros aumentada.

A mudança nos itens será efetivada na próxima segunda-feira, dia 20/08/12, e será em caráter definitivo.
Os itens já comprados, que estão em seu inventário NÃO SERÃO MODIFICADOS. Então, quem gosta dos itens como estão hoje, aproveite para comprar antes de segunda-feira. Eles ainda vão funcionar, mas não poderão mais ser comprados.


-----------------------------------------------------------------------------

Essa mensagem foi postada ontem(14/08/2012) na fan page do jogo, essas modificações podem ser positivas, pois agora o dinheiro influenciaria menos na qualidade do time, antes quem tinha mais dinheiro reinava no golaço(como na vida real: Um time da série A (que tem muito dinheiro) do campeonato brasileiro com certeza terá jogadores melhores e um CT bem melhor e bem mais equipado que um time da série C (que tem menos dinheiro)). O dinheiro ainda vai afetar bastante no geral do time, mas a atualização deixará o jogo um pouco mais competitivo.

Na atualização dos itens de CT parece ser um grande acerto,pois um item que melhora apenas o cruzamento(atributo usado apenas pelos laterais) tem o mesmo preço de um item que evolui apenas o passe(atributo que é usado em todas as posições, inclusive nos laterais), ou seja, você paga a mesma coisa para evoluir um lateral e para evoluir um time inteiro!

Com o reajuste esse "erro" e outros podem ser corrigidos (ou não), e na minha opinião, também deveria existir itens para a Cat. Base, mas isso depende somente deles.


09 agosto 2012

08 agosto 2012

Teste para o time!

Eu andava olhando o nosso grupo do Facebook(Grupo aki) quando vi que um dos membros postou o seguinte:

Clique na Imagem para Ampliar!
O seu time está fazendo tanto sucesso como esse?
aushuashuhsuahsauhsauhsuashuashahsuashuhsaush

Novidade!

Agora dá para escolher o país do treinador que você quer desafiar!

É só ir na página de desafios e escolher os país do seu adversário!


Clique na Imagem para Ampliar!



O Tão Esperado Título!

Pessoal venho aqui anunciar que meu time é Campeão da Liga C!
(\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/)

(\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/)

Depois de ficar três temporadas na série C, finalmente consegui classificar para a série B.
Sei que não vai ser nada fácil, mas podem acreditar que logo estarei na série A!


Clique na Imagem para Ampliar!
Ali em cima vocês podem ver minha campanha até a penúltima rodada(ja que não dá para pegar uma imagem depois que acabou o campeonato).
A liga termina oficialmente hoje(08/08/2012), mas como podem ver já estou na série B e também já sou campeão antecipado!(\o/\o/\o/)

04 agosto 2012

E Vamos para os Pênaltis!

Enquanto eu olhava os grupos que falam do golaço por ai, encontrei essa imagem muito estranha, e que parece não ser uma montagem, vejam:
Clique na Imagem para Ampliar!
Já viram uma disputa de pênaltis dessas?
Agora me digam: É Verdade, É Montagem ou É Bug?


03 agosto 2012

Ache o Erro! [2]

Isso será bem facil para a maioria, mas tenho 90% de certeza que vai ter gente de vai ficar mais de 30 seg. procurando!




Bem, aproveitando a imagem do nosso leitor e meu amigo Daniel Fonseca, vamos falar sobre os bugs do Golaço que, nesses últimos dias, aumentaram estrondosamente!
Uma das maiores reclamações que eu vi nos grupos que falam do Golaço nessa semana foi de atrasos de jogos, até agora não aconteceu comigo (sorte) mas como estão falando demais só pode ser verdade, o único bug comigo essa semana foi com as novas telas na minha liga e só.

Nós do DG não podemos fazer nada, mas podemos aconselhar =D
Quando houver um bug desses, espere pelo menos uns 15min. se o problema não for resolvido RECLAME no suporte e (se você participar de algum), também reclame nos grupos que falam do golaço, como esse cara:
Clique na Imagem para Ampliar!
Se MUITA gente reclamar, eles vão ter que fazer algo para não perderem os "clientes". A União Faz a Força!


Invasão!

Blz Pessoal!?
Aki é mais um post do seu querido autor Gabriel Brito =P
Dessa vez venho falar da "invasão gringa" que começou no Golaço(Como avisado Neste post)

Já da para perceber que eles chegaram, principalmente pelo leilão,veja:
Clique na Imagem para Ampliar!
E pelo visto não é só nas Américas não, podemos ver um jogador Italiano no canto inferior direito, mostrando que o golaço já pode ter chegado na Europa!
Alguns de vocês podem dizer:
"-Como assim pode ter chegado?"
É simples! Se uma pessoa aki do Brasil fazer um Facebook e colocar que é da Espanha, depois colocar que mora e nasceu em uma cidade espanhola(ex:País: Espanha, De: Madrid, Mora em: Barcelona), e depois entrar no Golaço, o time será espanhol. Isso mesmo, seu time inteiro será da Espanha!(Isso responde uma das dúvidas que eu mais recebia!)
Agora Pai Gabriel(hasuahsuah) prevê gente pensando:
"-Então o Golaço ainda não foi para nenhum país!?"
Isso realmente não da para dizer, mas olhem a imagem abaixo:

A bandeira do país do jogador é da República Democrática do Congo, claro que alguém pode fazer um face fake, como eu expliquei, mas você não acha muito estranho que, com tantos países americanos e europeus com tradição no futebol, alguém querer ter um time desse país?
Bom, é MUITO estranho mas não é impossível!

Ir para outros países e desbravar o mundo foi, está sendo e pode ser um grandioso avanço para o Golaço, mas fica a pergunta,"será que eles vão se lembrar dos brasileiros caso tenham sucesso no exterior?"

01 agosto 2012

Taticas


clique na imagem para ver melhor


essa tatica e mais compactada ela é muito boa porque ela é compacta fecha os espaço e joga nos contrataque usei essa tatica e fui campeão da serie A





Forever Alone Detected!

uahsuahsuasashasuuahsuah

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...