07 dezembro 2012

Top 10 Mais Vistos do Mês (Novembro)



Esse post é uma formação que um dos melhores times do Golaço usa/usava. Confira!


Essa formação foi postada no começo do mês (09/11) e já conseguiu tudo isso de visualizações! Confira!

3º Lugar: ESCALAÇÃO

Esse foi uma das primeiras postagens do blog, não tem muita coisa, ainda eramos muito noobs!

4º Lugar: Dicas

Dicas do nosso amigo Caio Henrique. Confira!

5º Lugar: Amijubi, Fuleco ou Zuzeco?

O DG mostra os nomes candidatos a ser do mascote da copa de 2014, lembrando que o vencedor foi Fuleco. Confira!

6º Lugar: Dicas

Duas dicas de formação do Caio em um post só! Confira!

7º Lugar: De olho no Leilão!

Leilão do Haverroth F.C, do nosso amigo Beto Haverroth, um dos melhores times do Golaço, infelizmente o leilão ja acabou.

8º Lugar: Uma Liga entre amigos

Um post em que três amigos conseguiram entrar ao mesmo tempo em uma Liga Golaço.

9º Lugar: dicas escalação

Esse é um dos primeiros posts do DG, não tem muito o que falar.

10º Lugar: Minha Foamação

Formação usada pelo Willian Nochi, nosso ex-adm, eu cheguei a testa-la, e realmente é muito boa. Confira!

--------------------------------------------------------------------------------

Pessoal,

Me desculpem não trazer mais postagens nesses últimos dias, principalmente o Top 10 da semana no sábado (01/12) e o Top 10 do mês (30/11).
Estava me preparando para a prova da Etec do Parque da Juventude (quem é de fora do Estado de São Paulo pode dar uma pesquisada no Google se quiser). A prova foi em 02/12, tive que sair 12:00 hrs. de casa, pegar o Metrô Tucuruvi (que é perto de casa) descer na Portuguesa - Tietê em Santana (perto da Marginal Tietê), e andar um pouco para chegar ao locar da prova. Na saída, quando cheguei na Estação Portuguesa - Tietê acabei parando no Terminal Rodoviário do Tietê, depois apareceu uma garota que estava na mesma situação, também tinha saído da mesma escola que eu fui fazer a prova, eu e ela andamos juntos até achar a bendita escada rolante que leva a plataforma de embarque, ai foi só pegar o metrô, que por sorte foi um dos novos metrôs de São Paulo, e seguir de volta ao Tucuruvi, ai então tive só que ligar em casa pro meu pai ir me buscar.

Me desculpem a demora para postar o Top do mês de Novembro, não teremos o Top da semana passada, pois os views estão atualizados, esse Top eu já tinha anotado, só esqueci de anotar os views.

Espero a compreensão de todos,
Adm. Gabriel Brito, Equipe DG.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...