28 abril 2012

Uma dica(especialmente para times série C)Com Video Aula!!!!

Bom galera eu venho usando essa formação a pouco tempo e me parece ser uma boa:


Os atacantes dos lados são os que tem os maiores dribles e passes, o central tem mais finalização, também é interessante os três terem um bom cabeceio pois os laterais cruzam bastante,os meias ofensivos tem bastante passe, drible e velocidade para um belo contra ataque e trocar passes/tabelar com os laterais e atacantes, o volante tem um bom desarme,velocidade e passe, o drible é razoável,os laterais sobem bastante e cruzam muito, tem um bom desarme e velocidade igual os zagueiros(porque velocidade nos zagueiros?)  para um bom e rapido roubo de bola e o goleiro..... oras é só um bom goleiro.
Recomendo que o time tenha uma boa média de resistência, principalmente do volante para trás, pois com essa formação o desgaste geral parece ser maior.O goleiro também tem que ter uma boa resistência porque, mesmo que o resto do time tenha, no final do jogo ele pode ser exigido com mais frequência.

Nesse tempo que venho usando tive bons resultados:

esses são só alguns resultados

Como podem ver só tive uma derrota com ela.

A maioria dos resultados foram com a vantagem minima, mas o que interessa é a vitória não é mesmo?

Claro que essa formação deu certo com o meu time (série C), e não se tem garantia que dará com outros times, mas mesmo assim vejo bastantes times da minha série a usando.




Testando em Video Aula!!!!

Veja maior no YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=uuCDybmybgs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...